Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova oficializa a chegada de mais dois reforços

O Vila Nova tem pela frente confrontos importantes, sendo sua estreia na série B do Brasileiro dia 8 de abril, contra o Vasco. Em seguida, disputa a terceira fase da Copa do Brasil contra o Fluminense, ambos fora de casa. Visando a sequência da temporada, o Tigre segue reforçando o elenco.

“Serão dois confrontos dificílimos, em razão dos adversários e de serem disputados fora de casa. Um deles será uma estreia e isso sempre pesa um pouco, enquanto o outro é por uma competição mata-mata. Independente de qualquer aspecto, o Vila precisará se impor e jogar o seu futebol”, disse o professor Higo Magalhães.

O Vila Nova oficializou a vinda do atacante Luís Araújo ao clube. O atleta tem 21 anos, vem do Bagu, onde atuou em nova partidas no Campeonato Carioca, mas não marcou gol. Entretanto, iniciou a carreira no Inter de Limeira, tem passagens pelo Velo Clube-SP, pelo sub-20 do Flamengo, e no sub-23 do Fluminense.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1510969858179141636

O Vila Nova também oficializou a chegada do volante Rafinha. O atleta tem 25 anos, vem do Campinense, onde atuou em 45 partidas pelo clube na temporada de 2021, marcou um gol. Esteve presente e ajudou a conquistar o título do Campeonato Paraibano e o acesso a Terceira Divisão.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1511119276098396164

Com a chegada do volante, o Vila Nova rescindiu seu contrato com Deivid, a decisão veio em um acordo entre ambos. O volante Deivid tem 33 anos, e atuou em três partidas pelo Tigre nesta temporada, ficando maior parte do Estadual lesionado.

Em preparação para a Série B, o técnico Higo Magalhães trabalha com dois dos oito novos reforços como titulares, sendo Rafinha no lugar de Wagner que está machucado e Alex Silva no lugar de Moacir.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias