Home / Esportes

ESPORTES

Apesar da eliminação, Higo Magalhães destaca as chances criadas pelo Vila

Na reabertura do Estádio Serra Dourada, o Vila Nova foi eliminado pelo Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil. O Tigre perdeu por 2 a 0 diante de seu torcedor. Entretanto, o técnico Higo Magalhães saiu da partida de cabeça erguida. 

O treinador Higo Magalhães não usou a noite de eliminação para lamentar, pelo contrário, avaliou alguns aspectos relevantes e ressaltou qualidades durante a partida. O professor destacou as chances criadas e o bom desempenho do Tigre, principalmente na primeira partida, no Maracanã.

“Por mais que a gente fique esperando e até frustrado pelo resultado, a gente tem que saber que infelizmente era só uma equipe que poderia passar. No jogo no Rio, produzimos muito, criamos muitas chances, o Fluminense ganhou pela situação de ter jogadores muito decisivos e teve lances de interferência de arbitragem no resultado”, avaliou o técnico colorado. 

O treinador também avaliou o desempenho da equipe adversária e aproveitou para ressaltar a atuação do centroavante Cano, que fez uma excelente partida na classificação do Fluminense. 

“Aqui viemos com a intenção de no mínimo terminar o primeiro tempo em igualdade, mas eles foram felizes, principalmente pelo centroavante Cano que é especial, um centroavante que precisa de uma bola. Essa vantagem favorece muito num confronto eliminatório”, disse. 

Após a eliminação, o Vila Nova se preocupa 100% com a Série B do Brasileiro. O Tigre tem como próximo compromisso o duelo contra o Sampaio Corrêa, no Castelão de São Luís. A partida acontece neste sábado, 14, às 16h30. Válido pela sétima rodada do Brasileirão. 

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias