Home / Esportes

ESPORTES

Após derrota para o Goiás, goleiro do Atlético Goianiense diz que não deve ficar ‘se remoendo’

O Atlético Goianiense tem um jogo importante na próxima quarta-feira, 11. O Dragão enfrenta o Cuiabá pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, às 22h. No primeiro jogo, o rubro-negro empatou por 1 a 1 dentro de casa.  

O Atlético Goianiense vem de uma derrota no clássico diante de seu rival Goiás, no Estádio Antônio Accioly. Para o goleiro atleticano, Ronaldo, perder em um clássico é ruim, mas não é por isso que a equipe deve ficar “se remoendo”, pois agora, deve pensar na decisão que tem pela frente e esquecer dos resultados negativos anteriores. 

“A gente sabe que é muito ruim perder um jogo, ainda mais quando se trata de um clássico. Conversamos bastante, temos de virar a página, porque se ficar remoendo, vai nos atrapalhar, então temos de corrigir os erros porque na quarta-feira é uma decisão e depois no sábado já tem um jogo contra o Atlético Mineiro”, disse o goleiro. 

O goleiro Ronaldo, que volta à Arena Cuiabá como titular do Atlético-GO após o empate por 1 a 1 no mesmo estádio, ressalta sobre a importância em vencer e conquistar a classificação na competição para o clube, mas destaca que será um jogo difícil, já que as duas equipes são qualificadas e buscam muito a vitória pela grandeza da competição.

“Acho que vai ser um jogo muito duro, pois os dois times precisam vencer. É um campeonato que traz um retorno financeiro muito grande para o clube. Já fizemos dois jogos contra o Cuiabá este ano, dois empates por 1 a 1, então devemos estar concentrados para poder realizar um bom trabalho”, completou.

O Atlético Goianiense não obteve nenhuma vitória na Série A do Brasileiro, e já se encontra há cinco partidas sem vencer no Brasileirão. No entanto, o goleiro Ronaldo avalia e pontua o que deve ser corrigido para disputar a Copa do Brasil e conseguir sair com um resultado positivo. 

“A gente tem feito bons jogos. Não só contra o Cuiabá, mas no Brasileiro também, temos criado chances. Pra mim, o que falta é aquela vitória mesmo, convincente, pra gente entrar nos trilhos. Devemos continuar com o que estamos fazendo e concentrar nos detalhes, que tem feito falta nos jogos”, finaliza. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias