Home / Esportes

ESPORTES

Arthur Rezende retorna após cumprir suspensão e espera poder ajudar o Vila Nova na Série B

O meia do Vila Nova, Arthur Rezende estava suspenso no último duelo e não atuou no empate por 0 a 0 diante do Grêmio. Entretanto, o jogador está com expectativas para voltar em campo nesta quinta-feira, 2, fora de casa, contra o Guarani.

O Vila Nova enfrentou o Guarani, seu próximo adversário, em confronto da Copa do Brasil, que foi decidido nos pênaltis após o empate com o gol de Arthur Rezende, que espera poder contribuir e ajudar a equipe a sair com a vitória mais uma vez. 

“Estou bastante feliz em voltar a ficar à disposição do professor Dado Cavalcanti. Espero mais uma vez ajudar a equipe efetivamente para que dessa maneira ela possa alcançar o seu objetivo principal, que é vencer”, disse o meia em entrevista ao ge.

As duas equipes estão em situações parecidas no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo os dois últimos colocados na tabela. O Guarani ocupa a última posição com apenas oito pontos conquistados. E o Vila Nova está na 19º colocação com um ponto a mais que seu adversário.

Na zona de rebaixamento, em uma situação complicada, Arthur Rezende acredita no potencial do Vila Nova para conseguir ganhar os três pontos diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro.

“Será um jogo importantíssimo em razão da nossa situação na tabela. O campeonato está muito equilibrado e sabemos que uma vitória poderá nos levar até mesmo à primeira metade da classificação. Eles passam por uma situação semelhante, merecem todo o respeito, mas precisamos ir em busca da vitória”, finaliza. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias