Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO demite o técnico Umberto Louzer

O Atlético-GO anunciou na noite do último sábado (15), após a derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, a demissão do técnico Umberto Louzer que ainda não havia vencido no Campeonato Brasileiro da Série A.

Nota oficial do Atlético-GO

O Atlético agradece ao técnico Umberto Louzer por sua atuação profissional nesse período em que trabalhamos juntos. Optamos pela mudança na comissão técnica por nossa necessidade de uma nova filosofia de trabalho neste momento.

O técnico chegou em fevereiro deste ano e foi campeão goiano com a equipe, vinha apresentando um bom trabalho na Copa Sul-Americana que está no primeiro lugar do grupo F com 9 pontos, o mesmo tanto da LDU. Além de ter avançado para as oitavas da Copa do Brasil nos pênaltis em cima do Cuiabá, na ultima quarta-feira (11). Porém, não estava acontecendo o mesmo no Campeonato Brasileiro da Série A, onde o time esta na penúltima posição com apenas 3 pontos e ainda não venceu na competição.

No entanto, o aproveitamento durante esse período foi de 57,5%, somou 10 vitórias, 8 empates e apenas 4 derrotas.

Portanto, a diretoria do dragão já busca um substituto para o cargo. A equipe goiana volta a campo na próxima terça-feira (17), quando enfrenta o Antofagasta, em casa, às 21h30 pela Sulamericana.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias