Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO enfrenta o Internacional no Beira-Rio e busca vencer para deixar a zona de rebaixamento

O Atlético Goianiense enfrenta o Internacional nesta segunda-feira, 30, às 20h, no Estádio Beira-Rio. Partida válida pela oitava rodada da Série A do Brasileiro. Após conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Dragão busca sair da zona de rebaixamento. 

Será a terceira partida no comando do técnico Jorginho. Além de buscar a segunda vitória na competição, o Atlético-GO quer conquistar os três pontos para sair do Z-4, caso vença, o Dragão chega a nove pontos e termina a rodada na 16ª colocação. Diferente de seu adversário que busca interromper uma sequência de quatro empates seguidos na competição para voltar a parte de cima da tabela. 

Para o duelo, o técnico Jorginho não conta com todo o elenco, já que o lateral Dudu se encontra no departamento médico com lesão no pé e o volante Edson Felipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Portanto, Gabriel Baralhas volta ao meio-campo e Hayner permanece na direita. 

O atacante Luiz Fernando não viajou com a delegação, pois sentiu um desconforto muscular no treino da última sexta-feira, 27. Após o desempenho do centroavante Diego Churin na partida diante do LDU, o jogador pode ser titular no jogo. 

Provável escalação Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon (Léo Pereira/Airton), Wellington Rato, Diego Churín. Técnico: Jorginho

Internacional

O técnico Mano Menezes analisa se o meia Alan Patrick e o atacante Taison jogarão juntos pela primeira vez, já que Taison se recuperou de uma lesão e não tem condições de atuar os 90 minutos. Com Taison iniciando no banco, David deve ser mantido na formação principal. Outra dúvida, que Mano Menezes deve revelar horas antes da partida, é a opção por Bruno Méndez ou Kaique Rocha na zaga.

Provável escalação Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson, Alan Patrick, Wanderson; David. Técnico: Mano Menezes

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias