Esportes

Atlético Goianiense enfrenta o Olimpia nas oitavas de final da Sul-Americana

Os jogos de ida e volta serão realizados nas semanas de 29 de junho e 6 de julho. O Atlético Goianiense, único representante goiano na competição, conheceu seu adversário.

diario da manha

O sorteio dos confrontos para as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022, realizado pela Conmebol, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 27. Os jogos de ida e volta serão realizados nas semanas de 29 de junho e 6 de julho. O Atlético Goianiense, único representante goiano na competição, conheceu seu adversário.

O Atlético Goianiense irá enfrentar o Olimpia, do Paraguai. O primeiro duelo acontece em Assunção, já o segundo jogo, no Brasil, ainda não tem local definido. Cinco clubes brasileiros estão entre os 16 participantes da próxima fase, sendo o Santos, Internacional, São Paulo, Ceará e Atlético-GO.

Na fase de grupos da Sul-Americana, o Atlético Goianiense ficou com a terceira melhor campanha, atrás apenas de Ceará e Fortaleza. Terminou a terceira fase líder do Grupo F com 13 pontos conquistados. Já seu adversário, Olímpia, ficou em terceiro do G da Libertadores, atrás de Colo-Colo e Cerro Porteño. Os times que ficaram em terceiro de suas chaves na Libertadores, iniciam o mata-mata como mandante.

Veja todos os confrontos:

Deportivo Táchira x Santos

Independiente del Valle x Lanús

Colo-Colo x Internacional

Deportivo Cali x Melgar

Nacional x Unión de Santa Fé

Olimpia x Atlético-GO

Universidad Católica x São Paulo

The Strongest x Ceará

Comentários