Home / Esportes

ESPORTES

Clássico entre Atlético-GO e Goiás terá árbitro Fifa do Rio de Janeiro

Atlético Goianiense e Goiás se enfrentam no próximo domingo, 8, às 16h, no Estádio Antônio Accioly. Sendo o primeiro clássico no Brasileirão da Série A deste ano. Para o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou a arbitragem para a partida. 

O confronto terá no apito o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, profissional FIFA, do Rio de Janeiro. Sendo seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro. Wagner apitou a goleada do São Paulo diante do Athletico Paranaense e a vitória do Santos sobre o Coritiba.

Os assistentes de Wagner do Nascimento serão Michael Corrêa e Thiago Rosa de Oliveira, ambos do Rio de Janeiro. Já o árbitro de vídeo será Pablo Ramon Gonçalves Pinto, do Rio Grande do Norte.

Será o terceiro clássico entre Atlético-GO e Goiás na temporada, sendo o segundo com arbitragem de fora do estado. Na partida de ida da final do Campeonato Goiano, o árbitro goiano Eduardo Tomaz foi quem apitou, entretanto, recebeu inúmeras críticas e consequentemente, gerando muitas polêmicas. Com isso, no jogo de volta, a arbitragem foi do paulista Luiz Flávio de Oliveira.

Atlético e Goiás ainda não obtiveram nenhuma vitória no Brasileirão, e ambas as equipes se encontram na zona de rebaixamento. O Dragão tem três pontos e ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, já o Verdão com dois pontos é o 18º colocado. Juventude e Fortaleza são os outros times que completam o Z-4.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias