Home / Esportes

ESPORTES

Dadá Belmonte quer marcar seu primeiro gol na Série A pelo Goiás

Dadá Belmonte, que se tornou titular na equipe de Jair Ventura, retornou ao Goiás Esporte Clube após o acesso à Série A e tem sido uma peça importante para o time esmeraldino. No próximo sábado, 28, o Verdão recebe o Bragantino e Dadá espera marcar seu primeiro gol na elite do futebol nacional.

“É minha primeira Série A, mas estou buscando melhorar muito para fazer esses gols. Estou precisando. É um campeonato muito difícil, mas vamos buscar melhorar na semana para conseguir esse primeiro gol”, disse Dadá.

A equipe sob comando técnico de Jair Ventura mostrou ser mais efetivo na defesa. O treinador optou pelo formato de jogo com três zagueiros, e Dadá Belmonte algumas vezes foi escalado para atuar na ala esquerda. Com isso, ele ressalta que está pronto para contribuir com o time, independente da função que o professor escolher. 

“Estou preparado para fazer essa função, o professor optou por me colocar na função de lateral. Estou aqui para ajudar o Goiás e no que precisar, se for pelo meio, pelas pontas, na lateral, estou aqui para ajudar o Goiás”, afirmou. 

Após o duelo de sábado diante do Bragantino pela Série A do Brasileiro, as equipes voltam a se enfrentar novamente, na mesma semana, desta vez, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Bragantino levou a melhor e venceu por 2 a 1, em Goiânia. Agora, para avançar na competição, o time goiano precisa reverter o placar. Dadá Belmonte acredita que a equipe está mais preparada para conseguir virar o placar.

“Não temos que fazer nada de diferente. Quando pegamos o Bragantino, a gente ainda estava em montagem. O professor Jair tinha chegado há pouco tempo, mas hoje somos mais organizados taticamente. Vamos buscar trabalhar para tentar a virada lá em Bragança”, finalizou. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias