Home / Esportes

ESPORTES

Dado Cavalcanti lamenta mais uma partida sem gols

Após o empate sem gols com o Grêmio, o técnico Dado Cavalcanti lamenta as chances perdidas no duelo. Com o empate o Tigre segue na penúltima colocação da tabela com apenas nove pontos conquistados. A partida foi a segunda sob o comando do novo treinador.

Dado Cavalcanti ressalta que os gols não estão saindo por detalhes. Entretanto, elogia a atuação da equipe nas duas partidas sob seu comando. O treinador comentou sobre o possível pênalti para o colorado no duelo. 

“Sobre o pênalti ou não, eu estava em um ângulo ruim do campo para se ver o lance, meio na diagonal, mas me parece que bate na mão do defensor, a bola muda de direção, pareceu para mim ter tocado. O VAR revisou o lance e não chamou o árbitro, então lamento que o árbitro não tenha ido no vídeo checar”, disse o treinador.

Sendo o segundo 0 a 0 do Vila Nova no comando de Dado Cavalcanti, o técnico foi questionado e destacou que o ataque teria condições de ter trabalhado melhor para gerar finalizações. 

“Os números são duros, mas não refletem o contexto dos jogos. Tivemos boas chances nas duas últimas partidas. A própria posição na tabela deixa os atletas ansiosos, acredito que precipitamos um pouco, finalizamos bolas que poderíamos ter trabalhado mais, entrar mais na área do Grêmio. Faltou o capricho, o detalhe, que poderia mudar o panorama do placar e da partida como um todo”, afirmou o técnico.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias