Home / Esportes

ESPORTES

Duelo de Atléticos: O Mineiro recebe o Goiano

O confronto entre os Atléticos válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A, acontece neste sábado (14), às 19h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

O Atlético-MG vem de empate em 1 a 1 contra o Bragantino em partida adiantada da 7ª rodada e aconteceu no meio da semana. Já o Atlético-GO, se classificou para as oitavas da Copa do Brasil nos pênaltis em cima do Cuiabá no meio da semana, porém foi derrotado no clássico contra o Goiás no último domingo por 1 a 0 jogando em casa.

No entanto, mesmo com uma sequência de quatro jogos sem vitória, o Galo está na 6ª posição com 9 pontos. Já o Dragão, ainda não venceu na competição e busca sua primeira vitória, está na zona do rebaixamento, na penúltima posição com apenas 3 pontos.

Entretanto, ambas as equipes não vivem em um bom momento no brasileirão e tentam buscar o caminho da vitória.

O Atlético Goianiense busca sua primeira vitória na história em cima do Atlético Mineiro em Minas Gerais. O retrospecto é muito favorável para os mineiros, em 18 jogos são 13 vitórias, 2 para os goianos e 3 empates.

Provável escalação dos times
Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk. Técnico: Antônio Mohamed.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira). Técnico: Umberto Louzer

Desfalques
Atlético-MG: Mariano (edema), Vargas (coxa) e Dodô (joelho)

Atlético-GO: Jorginho (suspenso) e Dudu (lesão no tornozelo esquerdo)

Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias