Home / Esportes

ESPORTES

Em estreia do técnico Dado Cavalcanti, Vila Nova recebe a Chapecoense

O Vila Nova enfrenta a Chapecoense nesta quinta-feira, 19, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida começa às 19h e marca a estreia do novo técnico Dado Cavalcanti. Por um lado, o Tigre busca vencer para sair da zona de rebaixamento, já por outro lado, a Chape pretende quebrar a sequência de três jogos sem vitória.

O Vila Nova vem de uma derrota para o Sampaio Corrêa fora de casa, e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Em sua primeira coletiva, Dado Cavalcanti, que comanda a equipe colorada em sua primeira partida, admite que irá testar mudanças já em sua estreia, mas não revelou quais serão: “Existe uma condição de mudança”.

No entanto, pode-se esperar mudanças na escalação, em relação a derrota para o Sampaio Corrêa no último duelo. O treinador conta com a volta de Alex Silva como titular após cumprir suspensão. Já o goleiro Tony e o zagueiro Alisson Cassiano treinaram como titulares nos lugares de Georgemy e Rafael Donato. Por outro lado, o volante Ralf fica fora por conta de desgaste físico e Rafinha assume a titularidade.

Provável escalação: Georgemy (Tony); Alex Silva, Rafael Donato (Alisson Cassano), Renato e Willian Formiga; Ralf (Rafinha), Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Daniel Amorim e Victor Andrade.

Chapecoense

A Chapecoense também vem de uma derrota para o Sport por 1 a 0. A equipe já realizou seu último treino em Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro, nesta quarta-feira, 18. Para o duelo, o técnico Gilson Kleina conta com o retorno do volante Marcelo Freitas, recuperado de lesão, que ocupará a vaga de Lima. Com algumas dúvidas na formação da equipe, Matheus Bianqui pode ficar no banco de reservas para a entrada de Claudinho no meio e Tiago Real pode assumir a titularidade na vaga de Orejuela.

Provável escalação: Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho e Claudinho; Maranhão (Derek), Rodrigo Varanda (Jonathan) e Orejuela (Tiago Real).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias