Home / Esportes

ESPORTES

Flamengo controla o jogo e vence o Goiás

O Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 com gol do atacante Pedro, na tarde deste sábado (21), no Estádio do Maracanã e manteve o tabu de oito anos sem perder para o time goiano.

A equipe carioca empurrada por um público de mais de 51 mil pagantes iniciou melhor, controlou o jogo desde começo e abriu o placar com o atacante Pedro, aos 17 minuto do primeiro tempo, após uma bela troca de passes e o jogador ficou sozinho na entrada da pequena área para fazer o único gol da partida. O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A após quatro rodadas.

O Flamengo chegou a marcar o segundo gol numa bola levantava na área aos 24 minutos do primeiro tempo, porém o zagueiro Pablo fez falta em cima do goleiro Tadeu do Goiás que foi marcada pelo juiz da partida e consequentemente, anulado o gol.

O time rubro-negro ainda reclamou de pênalti em cima de Pedro aos 33 minutos. Portanto, não houve a penalidade e mandou o jogo seguir.

O restante da etapa inicial foi equilibrada e sem chances claras de gols para ambas as equipes.

O segundo tempo não foi muito movimentado. No entanto, o lance que chamou a atenção foi no final do jogo, após o jogador Apodi do Goiás aos 44 minutos da etapa final isolar a bola e perder o gol que poderia ser de empate para o time goiano.

O resultado do jogo ampliou ainda mais a vantagem dos cariocas na retrospectiva entre as duas equipes, agora são 25 vitórias, 22 empates e apenas 9 derrotas. Além disso, manteve o tabu de oitos anos sem perder para o esmeraldino.

Após este resultado, o rubro-negro pulou para a 11ª posição com 9 pontos e o esmeraldino desceu uma posição, até o momento na 14ª colocação com 8 pontos.

Na próxima rodada o Flamengo terá um clássico contra o Fluminense no domingo (29), às 18h, já o Goiás recebe o Red Bull Bragantino no sábado (28), às 16h30.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias