Home / Esportes

ESPORTES

Flamengo recebe o Goiás no Maracanã

Flamengo e Goiás se enfrentam na tarde deste sábado (21), às 16h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os times estão próximos na tabela, o rubro-negro conta com um jejum de quatro jogos sem vitória e está na 16ª posição com 6 pontos, já o esmeraldino vem de duas vitórias seguidas e pulou para a 13ª colocação com 8 pontos.

No entanto, apesar de estar fazendo uma boa campanha na Libertadores e já ter se classificado para as oitavas de finais, o time carioca está passando por uma semana turbulenta, após mais um conflito entre o goleiro Diego Alves e o atual técnico Paulo Sousa.

Entretanto, a equipe goiana vive o seu melhor momento na competição, após vencer o clássico e depois ganhar do Santos em jogando em casa e ambas as partidas sem sofrer gols, no esquema adotado pelo técnico Jair Ventura no esquema com três zagueiros.

O retrospecto é muito favorável ao Flamengo no total de 55 jogos, são 24 vitórias, 22 empates e apenas 9 derrotas, além disso está há oito anos sem perder para o Goiás.

Escalação dos times
Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabriel e Pedro. Técnico: Paulo Sousa

Goiás: Tadeu; Caetano, Da Silva e Sidimar; Diego, Danilo Barcelos, Caio Vinícius, Elvis; Dadá Belmonte, Apodi e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Arbitragem
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistente 1: Alex dos Santos-SC
Assistente 2:Thiaggo Americano Labes-SC
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro-RN

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias