Home / Esportes

ESPORTES

Goiás: Diego acredita que duas vitórias seguidas trouxe confiança para e equipe no Brasileirão

O lateral Diego concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 19. O Goiás se encontra há duas vitórias seguidas no Brasileirão, e o fato da equipe esmeraldina não sofrer gols nessas duas partidas, para o jogador é um ponto importante para enfrentar o Flamengo.

“A gente vinha de jogos ruins, de derrotas, e agora temos duas vitórias. É um momento muito bom pra gente, pois nossa equipe está mais encaixada, com um esquema tático mais assimilado. O treinador já tem colocado seus conceitos. Como todos nós vimos, a nossa defesa não sofre gols há dois jogos e com certeza isso é um fator muito importante pra gente poder enfrentar uma forte equipe, com um ataque muito bom, como o Flamengo”, ressaltou Diego

Pela Série A do Brasileiro, o Goiás enfrenta o Flamengo no próximo sábado, 21, às 16h30, no Maracanã. Diego acredita em uma equipe equilibrada para buscar vencer no Rio de Janeiro, já que o adversário não vence há quatro partidas. Entretanto, aposta que o time carioca irá pressionar.

“Pegamos duas equipes, Atlético Mineiro e Palmeiras, quando por pouco não vencemos. Conseguimos fazer boas partidas, sólidas, e isso com certeza dá moral. O jogo de sábado é um jogo grande e devemos ir com muita garra e vontade. Acho que podemos fazer novamente um bom jogo.", disse.

"Esperamos um time que vai vir com todas as forças pra tentar ganhar da gente. Sabemos da qualidade que o Flamengo tem, ainda mais dentro do Maracanã. Tenho certeza que desde o primeiro minuto eles farão pressão na gente e devemos estar preparados”, acrescentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias