Esportes

Luan rescinde com Goiás e publica texto de despedida ao clube

Segundo o atleta, o motivo é por estar passando por problemas familiares "minha prioridade vai ser sempre minha família"

diario da manha

O atacante Luan pediu para sair do Goiás Esporte Clube após, segundo o atleta, o motivo é por estar passando por problemas familiares. A diretoria esmeraldina aceitou a solicitação do jogador, e rescindiu o contrato depois de três meses. 

Luan entrou para o elenco esmeraldino no início da temporada como um dos principais reforços do Goiás para 2022. O atleta tem 31 anos, se destacou no Atlético-MG, entretanto, não realizou um bom trabalho com a camisa do Verdão. 

Luan atuou em 12 partidas pelo Goiás, seis como titular. O atacante voltou ao Brasil após dois anos no Japão, e não marcou nenhum gol pelo Verdão. O contrato com o clube esmeraldino era até o fim do Campeonato Brasileiro. O Goiás divulgou a rescisão do atleta com uma breve nota em seu site: “O atleta Luan não faz mais parte do elenco do Goiás Esporte Clube”. 

O atacante Luan publicou através de seu perfil no instagram, um texto de despedida ao clube e companheiros. Na publicação, o atleta ressalta que irá priorizar sempre a família. 

“Hoje encerro minha passagem pelo Goiás. Não foi como gostaríamos, mas agradeço a todos que estiveram comigo nessa breve passagem pelo clube, que confiaram em meu trabalho e me apoiaram a todo instante. Desejo o melhor para todos e minha prioridade vai ser sempre minha família! Obrigado”, escreveu. 

Comentários