Home / Esportes

ESPORTES

Presidente do Vila Nova revela processos contra torcedores

Após o empate sem gols com o Grêmio no último domingo, 29, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo comentou com a reportagem da Sagres sobre o momento do time e revelou que processos contra torcedores que teriam feito acusações contra o presidente nas redes sociais estão em andamento e as rendes serão revertidas para o time.

“Tem torcedor achando ruim, fazendo burburinho porque nós processamos alguns deles, digo mais, vamos processar todos que chamarem qualquer um da nossa diretoria de ladrão. Eu não sou ladrão, chamar de incompetente, de que o trabalho não é bom, já é normal, mas desse tipo não vamos tolerar e tudo que se ganhar vai ser revertido para o Vila”, revela Hugo Jorge Bravo.

O Vila Nova está dentro do Z-4, na 19ª colocação com apenas nove pontos conquistados. O presidente do Tigre avaliou a situação da equipe e ressaltou as circunstâncias que acontecem durante a temporada. 

“O momento que estamos passando não é bom, trabalhar na zona da degola é muito ruim e não nos resta outra alternativa que não seja continuar trabalhando. Há alguns dias muita gente dizia que venceríamos o Campeonato Goiano, que seríamos candidatos ao acesso, mas existem circunstâncias durante o ano, como lesões, desfalques e troca de treinador, por exemplo”, disse. 

Apesar da situação, Hugo Jorge Bravo se mostrou otimista para o restante da temporada e acredita que a equipe colorada consiga sair dessa situação na tabela e terminar a competição com uma boa campanha 

“Infelizmente passamos por esse jejum de gols, falta um pouco de competência ali na frente e aqui não vou passar a mão na cabeça de ninguém, precisamos vencer. Mesmo assim tenho muita confiança que no final da 38ª rodada nós terminaremos nossa campanha de forma bem positiva”, disse o presidente.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias