Home / Esportes

ESPORTES

Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova em partida da série B

O Sampaio Corrêa enfrenta o Vila Nova em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B neste sábado (14), às 18h30, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Ambas as equipes estão lutando na parte de baixo da tabela, o Vila Nova está na 15º posição com 7 pontos somados, já o Sampaio na zona do rebaixamento na 18º posição com apenas 5 pontos.

Entretanto, os dois vêm de derrotas. O time goiano perdeu em casa para o Fluminense por 2 a 0, na terceira fase da Copa do Brasil e acabou sendo eliminado. No entanto, a equipe maranhense que está a três partidas sem vencer, perdeu para o CRB fora de casa por 2 a 1 na última rodada da série B.

Na retrospectiva o Vila leva vantagem, porém não vence o Sampaio desde 2018. As duas equipes se enfrentaram 16 vezes, são 7 vitórias para os goianos, 5 para os maranhenses e 3 empates.

Provável escalação dos times
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Pedro Carrerete, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Eron. Técnico: Léo Condé.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Daniel Amorim e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães.

Desfalques
Sampaio Corrêa: Joécio, Andrey, Pará e Ferreira, ambos no departamento médico.

Vila Nova: Alex Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Arbitragem
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
Assistente 2: Luís Carlos de França Costa (RN)
Quarto Árbitro: Raimundo Jose Chagas Araújo (MA)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias