Home / Esportes

ESPORTES

Tadeu acredita que tempo para trabalhar foi fundamental para conseguir resultados positivos

O Goiás Esporte Clube obteve sua segunda vitória seguida na Série A do Brasileiro e conseguiu respirar na competição. Agora, o Verdão subiu para a 13ª colocação na tabela e está há dois jogos sem sofrer gols. Com isso, o goleiro Tadeu acredita que com o tempo que tiveram para trabalhar e implementar as ideias do novo treinador Jair Ventura, foi fundamental para a equipe voltar a obter resultados positivos. 

“Oscilamos no início, fizemos dois grandes jogos nos empates em casa, mas fora deixamos a desejar. Acredito que as duas semanas cheias de trabalho que o professor teve, fizeram os resultados aparecerem, ajustamos o que tinha que ser ajustado e entendemos mais dos conceitos do Jair Ventura e colocamos em prática. Essas duas vitórias não foram por acaso, foi com muito trabalho e têm o mérito de todos os atletas e da comissão técnica”, disse. 

O goleiro Tadeu ressalta a importância das duas vitórias, sendo diante do Atlético-GO e do Santos para seguir na competição. O jogador comenta sobre possuir uma semana para trabalhar e fazer ajustes antes de entrar em campo para seu próximo compromisso contra o Flamengo. 

“Duas vitórias já mudaram bastante, não só no nosso dia a dia, mas a gente olhar para a tabela e ver que demos uma subida boa, mesmo que ainda seja o início do campeonato. Nesse início, é importante fazer bastante pontos e fazer valer o fator casa, como temos feito. É muito importante, tendo em vista que temos um confronto muito difícil agora, como são todos nessa competição, mas temos duas vitórias e mais uma semana cheia para trabalhar e ajustar o que o professor tiver para ajustar”, ressaltou. 

Tadeu destaca a importância do apoio da torcida que vem sempre sendo presente nos duelos em casa, e que apesar de perder o título Goiano para seu rival e ter iniciado o Brasileiro sem resultados positivos, o goleiro acredita no incentivo da casa cheia e da união do elenco. 

“Apesar de termos perdido o Campeonato Goiano e termos começado o Brasileiro um pouco abaixo. Esse apoio (da torcida) continua sendo incondicional e muito forte. Dentro do clube estamos todos remando por um só objetivo.Temos os pés no chão e humildade para saber que esse ano é o ano da nossa afirmação na Série A”, disse.

De olho em seu próximo duelo diante do Flamengo, no próximo sábado, 21, às 16h30, no Maracanã. Válido pela sétima rodada da Série A do Brasileiro.  O adversário carioca se encontra há quatro rodadas sem vencer e se aproxima da zona de rebaixamento. Entretanto, Tadeu acredita na capacidade do time rubro-negro para reverter a situação, mas aposta na equipe esmeraldina para conquistar um resultado positivo. 

“Com certeza é umas das equipes favoritas a conquistar o título, os enfrentamos de forma muito boa, forte e intensa. O Flamengo é uma equipe que não vai ficar lá embaixo na tabela de classificação, vão melhorar, pelo o elenco que têm e pelo o que é o Flamengo também. Mas a nossa equipe está em um bom momento, estávamos em busca desse momento de vitórias e temos que levar isso para o jogo. Somos uma equipe que vive um momento bom, mas que precisa provar todo dia. Sábado será mais uma grande oportunidade para provarmos mais uma vez, fazer um grande jogo e trazer um bom resultado para casa”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias