Home / Esportes

ESPORTES

Umberto Louzer elogia atuação do Atlético-GO e ressalta o alívio em voltar a vencer

O Atlético Goianiense venceu o Defensa y Justicia e garantiu a liderança no Grupo F da Copa Sul-Americana com nove pontos. Após cinco jogos sem vencer, o triunfo trouxe alívio a equipe rubro-negro

“A gente sabia que precisávamos vencer. Fizemos um excelente primeiro tempo, construindo. Alguns momentos de dificuldades, pois não dá pra dominar o oponente os 90 minutos, infelizmente no momento que a gente oscila dentro da partida, acabamos punidos. Mas me agradou muito o que produzimos no jogo, mesmo com toda adversidade. A gente não estava tendo resultado, mas construção e desempenho estávamos tendo mais do que os nossos oponentes”, disse o técnico Umberto Louzer.

O Atlético venceu por 3 a 2 e o filme de ceder o empate ao adversário no final da partida passou pela cabeça do professor Umberto Louzer. Entretanto, o técnico ressalta os pontos positivos e os três pontos conquistados. 

“É algo que tem nos incomodado, mas temos conversado. Tivemos uma conversa muito boa ontem, fomos a campo e fizemos ajustes. Eu gosto sempre de olhar o copo meio cheio. Temos que ver as coisas boas. Ajustes, sempre iremos fazer. Até mesmo quando não sofremos gol e ganhamos de goleada. Toda equipe tem seu ponto positivo e sua fragilidade. Mas hoje me agradou muito. Havia um nível de tensão e pressão, mas fizemos um excelente primeiro tempo. Quando oscilamos, fomos punidos, mas estamos trabalhando em cima disso e para sermos uma equipe cada vez mais equilibrada. Me agradou muito aquilo que apresentamos. Mérito dos atletas, que têm entendido”, avaliou. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias