Home / Esportes

ESPORTES

Umberto Louzer lamenta derrota em casa para seu rival Goiás

A busca pela primeira vitória na Série A do Brasileiro foi adiada mais uma vez, o Atlético Goianiense não conseguiu vencer e segue sem nenhum triunfo pela competição. Desta vez, o rubro-negro foi derrotado por seu rival Goiás, dentro de casa, no Estádio Antônio Accioly.

O técnico Umberto Louzer sentiu a derrota como um "sabor amargo”, a equipe atleticana sofreu um gol aos 48 segundos e após os primeiros 25 minutos do duelo o Atlético jogou com um jogador a mais, já que Henrique Lordelo, do Goiás, foi expulso.

Além de não conseguir quebrar o jejum de não ter vencido no Brasileirão desta temporada, o Atlético Goianiense desperdiçou a oportunidade de se livrar da zona de rebaixamento, já que a equipe rubro-negra ocupa a 18ª colocação com apenas três pontos conquistados. 

“Lamentamos muito a derrota, não foi o que tínhamos planejado. A gente esperava fazer um grande jogo e fazer o dever de casa. A gente sai com um sabor muito amargo até pela circunstância da partida. Agora é levantar a cabeça e descansar os atletas para a partir de amanhã projetar nossa mente e nossa estratégia para o jogo contra o Cuiabá”, disse Louzer sobre a derrota para o Goias. 

Umberto Louzer avalia as mudanças feitas na equipe, juntamente com  pressa para reverter o placar, já que o gol sofrido foi no início da partida. No entanto, o professor justifica que o motivo que atrapalhou, foi a ansiedade dos atletas após tomar gol. 

”O Churín tem uma característica de jogo mais aéreo, de sustentação, de pivô, mas também a gente não perdia amplitude e as conexões e infiltrações. O que nos faltou foram as ultrapassagens, infiltrações. A gente até criou algumas situações, mas vai passando o jogo, a ansiedade vai vindo em cima do atleta, isso é natural, e acabamos tomando decisões equivocadas”, finaliza. 

O próximo compromisso do Atlético Goianiense é diante do Cuiabá, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta-feira, 11. No jogo de ida, o duelo terminou em 1 a 1, no entanto, um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias