Home / Esportes

ESPORTES

Victor Andrade comemora primeira vitória na Série B e vê o Vila no caminho certo da classificação diante do Fluminense

Higo Magalhães vinha sofrendo pressão e vendo seu cargo sendo ameaçado, já que o Vila Nova chegou a uma sequência de nove jogos sem vencer. Entretanto, a pressão diminuiu, pois o Colorado alcançou sua primeira vitória na Série B do Brasileiro, por 2 a 0, diante do Náutico. 

O atacante Victor Andrade, que foi um dos destaque na vitória do Vila Nova, ressalta sobre a importância dos três pontos conquistados, principalmente, para trazer um alívio para o treinador Higo Magalhães. O triunfo também contribuiu para escapar o time da zona de rebaixamento. 

“Feliz pela vitória. Principalmente para o professor Higo, pra carimbar o trabalho que ele vem fazendo desde o início do ano e ficamos muito felizes. Agora em relação ao individual, óbvio que sempre quero ajudar a equipe, independente de onde vou atuar, estou sempre pronto e muito feliz”, disse Victor Andrade.

Victor Andrade reconhece o desempenho e a boa atuação recente que vem realizando e contribuindo para a equipe, mas ressalta que está trabalhando na questão disciplinar, para receber menos cartões amarelos. 

“Sem dúvidas, em relação aos cartões eu me cobro, minha família também, por conta de cartões desnecessários. Em relação a minha condição, eu perdi a pré-temporada, que é muito importante pro jogador, pra pegar o ritmo, a batida. Então, fico feliz por estar ajudando a equipe do Vila Nova e espero continuar crescendo junto com o time”, avaliou.

O Vila Nova tem como próximo compromisso o jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil diante do Fluminense. O atacante Victor Andrade acredita na possibilidade da equipe vilanovense sair com um bom resultado e garantir a classificação, já que o Tigre chegou a abrir dois gols de diferença na primeira partida.  

“A gente conseguiu uma vantagem muito boa até a metade do segundo tempo. Porém perdemos para nós mesmos, temos essa consciência. Óbvio que tem muita coisa boa que foi feita no jogo e temos que tirar proveito disso, estudar bastante. Será um jogo contra uma grande equipe, com jogadores de qualidade, mas temos muitas chances de sair com a vitória”,finalizou. .

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias