Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova demite o técnico Higo Magalhães

O Vila Nova demitiu o técnico Higo Magalhães na tarde deste domingo (15), um dia após a derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nota Oficial do Vila Nova

O Vila Nova Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Higo Magalhães. Desde o início do ano passado entre interino e efetivo, foram 62 jogos de Higo como treinador do Vila Nova, sendo 23 vitórias, 25 empates e 14 derrotas com aproveitamento de 50,5%. Como efetivo, desde agosto de 2021, foram 50 partidas, 20 vitórias, 21 empates, 9 derrotas e 54% de aproveitamento. Com sentimento de gratidão, agradecemos os serviços prestados por Higo e desejamos sucesso na sequência de sua carreira.

O técnico não estava passando por uma fase boa na equipe colorada, onde foi eliminado na última quarta-feira (11) para o Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil, além disso a equipe está quase na zona do rebaixamento para a série C, atualmente na 16ª posição com apenas 7 pontos.

Higo Magalhães era interino da equipe e depois foi efetivado, no entanto possui uma história longa com o tigre, pois atuou na categoria de base do clube e também no profissional. Entretanto, o mesmo já trabalhou nas categorias de base, como no sub-20 e vice-campeão no Brasileiro de Aspirantes de 2020.

O time goiano já esta em busca de um novo substituto e volta a campo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira (19), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mais conhecido como OBA.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias