Home / Esportes

ESPORTES

Wellington Rato acredita que vitória diante do clube argentino ajudará no clássico contra o Goiás

Wellington Rato, um dos destaques do Atlético Goianiense na conquista do Campeonato Goiano diante do Goiás, espera novamente, fazer uma boa atuação no próximo confronto contra seu rival Esmeraldino, desta vez, pela quinta rodada da Série A do Brasileiro, sendo o primeiro encontro entre Dragão e Verdão após a final.  

O duelo acontece no próximo domingo, 8, às 16h, no Estádio Antônio Accioly. Ambas as equipes ainda não venceram no Brasileirão. O Atlético Goianiense vem de uma vitória pela Copa Sul-Americana que quebrou o jejum de cinco partidas sem vencer, com isso, a equipe rubro-negra chega confiante.  

Wellington Rato acredita que a vitória diante do clube argentino foi muito importante para chegar no clássico confiante, e ressalta que a equipe atleticana tem condições de levar a melhor no clássico. 

“Clássico é sempre muito importante. Quando a gente vence, a gente fica marcado, tem um sabor a mais por ser uma rivalidade. Mas dentro de campo a gente não fica pensando muito nisso, a gente pensa em executar nossa estratégia e sempre buscar a vitória para ficar marcado na história do clube – disse Wellington Rato.

Wellington Rato imagina que a equipe esmeraldina entrará em campo “pilhados”, já que perderam o título Estadual dentro de casa. Entretanto, o jogador não quer se concentrar nesse pensamento como estratégia, mas sim buscar bons resultados por mérito.  

“Pelo fato de a gente ter vencido o campeonato na casa deles, acho que eles vão entrar mais “pilhados”, mas estaremos em casa, temos que fazer nosso jogo, impor nosso ritmo e fazer o que a gente vem propondo no dia a dia para não ter margem de erro”, finaliza. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias