Home / Esportes

ESPORTES

Adereços de torcidas organizadas são proibidos pelo Athlético Parananese

Após diversos episódios de violência praticados por integrantes das torcidas organizadas (TO's), o Athlético Parananese divulgou um comunicado, no qual proíbe a entrada de faixas, instrumentos e qualquer adereço das TO's nas dependências da Arena da Baixada.

O comunicado sobre a proibição foi publicado na conta oficial do clube no miniblog Twiiter e de acordo com a diretoria do time, a decisão foi tomada de forma conjunta entre o Conselho Administrativo e Deliberativo.

A decisão vale não apenas para as torcidas da equipe parananese, mas também para os torcedores de adversários do Atlhético Parananese e entra em vigor a partir desta quarta-feira, 15, quando a equipe enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com o comunicado estão proibidas as entradas de objetos das torcidas organizadas como bandeira, faixas, instrumentos de percussão entre outros em qualquer parte da praça desportiva. Segundo a diretoria do clube, a decisão foi tomada com o intuito de evitar novos episódios de violência praticados por integrantes das torcidas organizadas.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias