Home / Esportes

ESPORTES

Clássicos movimentam as oitavas de finais da Copa do Brasil

A fase oitavas de finais da Copa do Brasil desta temporada pode ser considerada uma das melhores dos últimos anos. Isso porque no sorteio feito na tarde desta terça-feira, 7, a maioria dos confrontos serão clássicos.

Entre os duelos sorteados na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estão os confrontos entre São Paulo x Palmeiras, Santos x Corinthians, Fortaleza x Ceará e o duelo entre Goiás x Atlético Goiniense.

O clássico das equipes goiana vai ser o quarto só nesta temporada, vale lembrar que os dois times se enfrentaram nas finais do campeonato estadual, em que o rubro-negro levou a melhor sobre o esmeraldino, já pelo Campeonato Brasileiro desta temporada, o Goiás venceu por 1 a 0, e agora as duas equipes voltam a se enfrentar pelas Oitavas de Finais da Copa do Brasil.

Confira todos os confrontos das oitavas da Copa do Brasil:

Corinthians x Santos;
São Paulo x Palmeiras;
Athletico-PR x Bahia;
Goiás x Atlético-GO;
Fortaleza x Ceará;
Fluminense x Cruzeiro;
América-MG x Botafogo;
Flamengo x Atlético-MG.

Goiás decide em casa vaga para a próxima da Copa do Brasil

Após as definições dos confrontos das oitavas, a CBF sorteou também os mandos de campo. No confronto entre as equipes goianas, o Goiás decide em casa e o primeiro confronto terá mando do Atlético Goianiense.

Nas redes sociais, os torcedores e alguns cronistas esportistas especulam onde o confronto deverá ocorrer. Alguns perfis de torcedores por exemplo já chegaram a mencionar que começou a choradeira para que a partida seja no Estádio Serra Dourada.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias