Home / Esportes

ESPORTES

Volante do Atlético-GO vê equipe focada na missão de sair do Z-4

Em um situação complicada na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense ocupa a 19ª colocação com apenas 22 pontos, e seis pontos de diferença do primeiro fora da zona de rebaixamento.

Seu próximo compromisso é diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (28), às 19h, na Arena Neo Química. O volante Edson Fernando, emprestado até o final do ano ao Dragão, comentou sobre o foco do clube em sair do Z-4.   

“De início, não quero pensar nisso na questão de contrato. Lógico que eu penso em continuar aqui, estou com a cabeça aqui, gosto daqui, do clube, das pessoas, mas meu principal foco no momento é tirar o Atlético dessa situação para depois pensarmos nessa situação de contrato, segmento para o ano que vem, mas o foco principal no momento meu e dos meus companheiros é sair dessa situação, porque a gente sabe que enquanto houver chances matemáticas, vamos continuar trabalhando e lutando para sair dessa situação”, disse. 

Além do confronto diante do Corinthians, o Dragão segue disputando fora de casa, sendo na outra rodada contra o Avaí, em um confronto direto na parte de baixo da tabela. Entretanto, o volante Edson Fernando ressalta que vê a equipe unida em uma só missão.

“Depende muito como a gente vai encarar isso. Acredito que essas cobranças da torcida, da diretoria não foram ruins para a gente. Acredito que fizemos uma boa partida contra o Internacional, mas infelizmente o resultado não está vindo. Independente das cobranças ou não, independente se sair daqui ou for aqui temos um objetivo só, que é conseguir os resultados para sairmos dessa situação”, finalizou Edson Fernando.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias