Home / Esportes

ESPORTES

"A parte emocional acho que é o principal nesse momento", exalta Ronaldo

O goleiro rubro negro foi responsável por defender um pênalti na última vitória do Dragão

Foto: Reprodução / TV Dragão Foto: Reprodução / TV Dragão

Líder do returno da Série B e com o segundo melhor ataque da competição, o Atlético Goianiense é o clube goiano que tem mais chances de subir para a Série A do ano que vem. O Dragão já chegou a estar na 11ª posição do campeonato, mas após um ótimo returno, o time está a apenas um ponto de entrar no G4.

Em entrevista coletiva, o capitão e goleiro do time, Ronaldo, destacou que além da parte física, a parte emocional é importante para manter os ótimos resultados.

"A parte emocional acho que é o principal nesse momento. A gente sabe que não pode ficar muito ansioso né, tem que saber controlar essa ansiedade. Mas eu acho que ali no Jair, o grupo é muito focado, sabe muito da importância de manter os pés no chão, mesmo nessa sequência muito boa que a gente está tendo", disse Ronaldo.

Na quinta posição com 53 pontos, o Atlético Goianiense volta a entrar em campo no próximo domingo, 15, para enfrentar a Ponte Preta.

O duelo entre os times será em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, às 15h45. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias