A tigresa
Redação DM
Publicado em 31 de dezembro de 2015 às 00:38 | Atualizado há 1 anoPor incrível que pareça, entra ano e sai ano e toda nova eleição e escolha da musa do Tigrão fica mais impossível de acreditar que surgirá uma mulher tão bonita quanto a atual. Michelle Asevedo, a Rainha de 2014/15, criou grande responsabilidade para a próxima eleita, porém o torcedor colorado pode despreocupar. Marina Veríssimo é a digníssima herdeira do título de Musa do Tigrão.
Nascida em 1992, do signo de touro, a coroada tem apenas 23 anos. Marina nasceu na cidade de Goiás. Ela desbancou concorrentes lindas com uma expressiva votação na primeira fase: 39%. No dia do lançamento do novo uniforme, ela disputava com mais duas finalistas e o público foi o responsável pela sua vitória. Assim que foi eleita, Marina desfilou com o novo uniforme feminino mostrando toda sua magnificência. Em entrevista exclusiva ao DM, Marina contou um pouco da sua vida e da sua paixão.
DM: O que você faz atualmente?
Marina: Eu estudo Direito, estou no 6º período, mas agora estão aparecendo novos trabalhos para mim depois que fui eleita. Modelo para catálogos fitness, de jeans, essas coisas.
DM: Você já quis ser modelo? E como que surgiu essa vontade de ser a musa do Tigrão?
Marina: Não, eu nunca tentei ser modelo. Eu sempre torci pro Vila, aí meu irmão teve a ideia e pediu para eu participar dizendo que eu ia ganhar. Foram mandados 20 e-mails e desses 20 foram selecionadas 6 candidatas para a votação do sócio. Aí foram selecionadas três para a final.
DM: Como tem sido a vida de musa? Tem sofrido muito assédio em redes sociais?
Marina: Está muito boa, graças a Deus, eu estou feliz com esse resultado. Recebo muito assédio (risos), mas é tranquilo. Recebo muitas solicitações de amizade no Facebook também, mas tem que acostumar…
DM: Tem namorado?
Marina: Não.
DM: O fato de você estudar Direito e ter sido eleita Musa não te preocupa as pessoas não considerarem sua capacidade e seu trabalho e só levarem em consideração sua beleza?
Marina: Não. Isso é relativo, não acho que vou ser prejudicada pela minha beleza sendo advogada ou uma delegada.
DM: Qual sua impressão do primeiro jogo do Vila que você foi?
Marina: A partir do primeiro jogo eu já fiquei doida! Fiquei indignada, porque meu pai e meu irmão sempre foram vilanovense e eu torcia pro Vila por causa deles, mas quando eu fui no primeiro jogo, eu fiquei impressionada com a torcida, “não tem lógica isso aqui!”, eu dizia. E tinha um pessoal descendo de paraquedas com a bandeira do Vila, foi muito top! Depois disso eu fui em todos os jogos.
DM: Qual seu jogo preferido do Vila que você assistiu?
Marina: São dois. Vila e Corinthians em 2008, lógico né! (risos) 2 a 1 pro Vila. A torcida do Vila estava maior. A torcida do Corinthians é grande, mas aqui em Goiânia o Vila é maior. Foi um jogo bem animado e ainda bem que o Vila venceu! (risos). A torcida do Vila não se compara (com a do Goiás), é uma torcida mais doente, mais fanática. E o outro jogo é o Vila e Goiás que aconteceu no OBA (Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga) que também foi 2 a 1. Foi a primeira vitória que vi do Vila em cima do Goiás, então foi inesquecível. Eu não sei nem te explicar. Eu não sabia o que eu fazia quando o jogo acabou. No OBA não cabia mais gente, foi uma vitória merecida.
DM: Em 2016, você vai em todos os jogos do Vila?
Marina: Sim, pretendo. Em 2015 todos os jogos de Goiânia eu fui. Em 2016 aqui em Goiânia eu irei em todos e vou nos que puder fora de casa.
DM: Você como musa de uma grande torcida tem uma responsabilidade enorme no campeonato de musas do Goianão 2016. Você se sente favorita? Nervosa?
Marina: Favorita eu não me sinto, me sinto nervosa. Vai ser muito difícil, mas como nossa torcida é a maior do Centro-Oeste minha chance está maior (risos). Por ser uma torcida grande e eu ser selecionada entre tantas, eu me sinto confiante, mas vamos ver…
“A partir do primeiro jogo eu já fiquei doida! Fiquei impressionada com a torcida, ‘não tem lógica isso aqui!’, eu dizia”
Marina Veríssimo,Musa do Vila Nova
Nome: Marina Mariano Veríssimo
Estudante de direito
Signo: Touro
Data de nascimento: 18/05/1992
Peso: 59kg
Altura: 1,69m
Estado civil: solteira
Livro: Admirável Mundo Novo – Aldous Huxley
Filmes: Comédias nacionais (Muita Calma Nessa Hora)
