Home / Esportes

ESPORTES

Adison Batista presta solidariedade a Hugo Bravo após derrota do Vila Nova

Adilson Batista enviou uma mensagem de solidariedade para Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova, desejando dias melhores ao clube colorado.

Imagem ilustrativa da imagem Adison Batista presta solidariedade a Hugo Bravo após derrota do Vila Nova

A equipe do Atlético Clube Goianiense, fez a lição de casa direitinho após vencer o time do Guarani, neste sábado,25, no estádio Antônio Accioly, pelo placar de 3 x 0 e garantir o acesso para a elite do futebol brasileiro, em 2024.

Adison Batista, presidente do Atlético, elogiou toda a equipe técnica e jogadores pelo excelente trabalho. Também agradeceu o apoio dos torcedores nessa reta final, onde o time conseguiu se reerguer com a chegada de Jair Ventura e conseguiu a tão almejada vaga para a série A do campeonato brasileiro no próximo ano.

Se por um lado a torcida do Atlético vibrou com acesso, por outro lado, a do vila nova se frustrou por não conseguir a tão almejada vaga na elite do futebol brasileiro. Diante da situação e de forma bastante empática, Adison Batista enviou uma mensagem de solidariedade para Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova, desejando dias melhores ao clube colorado. Abaixo segue mensagem enviada ao presidente colorado:

"Neste momento de alegria para nós atleticanos, quero me solidarizar com o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo. As derrotas fazem parte do processo. O Vila Nova fez um campeonato excepcional, nos venceu e se reergueu em um momento mais complicado da temporada. Jogar contra o Vila Nova atualmente é complicado para o Atlético, um verdadeiro rival que vai chegar a conquistas tão sonhadas por toda comunidade colorada. Já passei por situações difíceis no futebol. É sempre algo que dói, que machuca na alma dos apaixonados por esporte como sei que o Hugo e todos da atual diretoria do Vila Nova São. Que 2024 seja um ano de grandes clássicos e que ambos os clubes continuem em seus processos de crescimento. Para o bem do futebol goiano". Finalizou Adison.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias