Ainda em obras, estádio de Goianésia deve ser liberado
Redação DM
Publicado em 26 de janeiro de 2017 às 00:25 | Atualizado há 8 anosUma comissão da Federação Goiana de Futebol (FGF) esteve ontem no Estádio Valdeir José de Oliveira para vistoriar as adequações exigidas para abrigar jogos do Campeonato Goiano. O presidente do Goianésia, Gustavo Carvalho, acredita que o local já poderá ser palco da estreia do Azulão contra o Iporá, no próximo domingo (29).
A comitiva, composta pelo diretor-geral da FGF, Leonídio José dos Anjos, e pelo presidente da Associação dos Cronistas de Goiás, Lucimar Augusto, foi acompanhada pelo presidente de honra do Goianésia, Robson Tavares, e pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Helio de Sousa (PSDB). A diretoria do Goianésia aguarda laudos técnicos para a liberação do estádio.
“A FGF segue as orientações do Estatuto do Torcedor e aguarda o posicionamento Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Detran para autorizar o estádio a sediar os jogos do Goianão. Precisamos dos laudos de vigilância sanitária e as condições de trânsito e segurança para os torcedores”, afirmou Leonídio José dos Santos.
Para os dois primeiros jogos no Estádio Valdeir de Oliveira, serão disponibilizados 700 ingressos ao custo de R$ 30 cada um. Terão prioridade na aquisição do bilhete torcedores que forem sócios do programa de fidelização do Azulão.