Home / Esportes

ESPORTES

Amistosos da Data Fifa movimenta o futebol nesta sexta e sábado

Brasil é uma das seleções a jogar neste final de semana

Divulgação Divulgação

A Data Fifa reúne as seleções para amistosos e demais agendas internacionais entre os países no mundo do futebol. Com muitas estrelas em campo, vamos falar sobre os principais jogos que agitam o mundo nesse período.

Na sexta-feira vamos ter a atual campeã mundial, a Argentina, em campo contra a seleção de El Salvador, país da América Central, no estádio Lincoln Financial Field, casa dos Eagles, popular time de futebol americano.

Espanha e Colômbia duelam em Londres, em um jogo que pode ser um dos melhores dessa rodada de Data Fifa, onde as duas equipes estão muito bem nas eliminatórias de seus respectivos continentes.

A pentacampeã mundial, o Brasil, entra em campo no sábado contra a forte seleção da Inglaterra, no lendário estádio Wembley, as 16:45h no (horário de Brasília). A seleção canarinha vem de um de seus piores momentos de sua história, onde não ganha nas eliminatórias para a copa do mundo a quatro jogos, perdendo inclusive para a Argentina no Maracanã. O novo treinador da seleção Dorival Junior, terá uma missão enorme que além de derrotar uma das melhores seleções do mundo, é também devolver a paixão do torcedor brasileiro com o seu país.

Provável escalação do Brasil :

Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini, Rodrygo e Raphinha.

Outro jogo interessante (mas por um fato curioso) é o da seleção de San Marino. Considerada a pior seleção do mundo, a seleção do país europeu enfrenta São Cristóvão e Névis, no domingo (24). As seleções se enfrentaram na quarta-feira (20), com vitória de São Cristóvão e Névis, por 3x1. San Marino, 210ª colocada no ranking, acumulou a 194ª derrota em sua história ao longo de 203 jogos disputados. Já a equipe caribenha, é a atual 147ª colocada no ranking da Fifa.

Confira outros jogos da Data Fifa :

Irlanda x Suíça

França x Chile

Eslovênia x Portugal

Noruega x Eslováquia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias