Esportes

Anápolis recebe seletiva escolar

Redação DM

Publicado em 24 de março de 2016 às 03:01 | Atualizado há 10 anos

A Federação Goiana de Desporto Escolar (Fgde) promove de amanhã até domingo, no Colégio da Polícia Militar Cezar Toledo, em Anápolis, a seletiva estadual de Basquete 3 x 3. De acordo com o presidente da Fgde, Marcos Maia, a competição irá contar com um total de 11 equipes na disputa, sendo oito masculinas e três femininas.
Ainda conforme a Fgde, os campeões desta seletiva irão representar o Estado de Goiás nos Jogos Escolares Brasileiros, que acontecem de 5 a 10 de abril, na Cidade de Lindóia, em São Paulo.
Segundo a organização do evento, a fase nacional dos jogos escolares valem vaga para o mundial da categoria, que será disputado dos dias 16 a 21 de junho, na cidade de Talling, na Estônia.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia