Andrés Sanchez afirma que prioridade é Copa do Brasil
Redação
Publicado em 24 de agosto de 2018 às 05:32 | Atualizado há 7 anos
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez questão de bancar a permanência de Osmar Loss no cargo de técnico do clube após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira, e também deu sua contribuição para que esse posicionamento se estenda por um bom tempo. Na avaliação do mandatário, a Copa do Brasil é a prioridade do ano, enquanto a Libertadores da América teria uma relevância menor do que a do Brasileiro.
“O Corinthians está priorizando Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores por último”, disse Andrés, que, indiretamente, tira a pressão imediata que recai sobre Loss. Enquanto a Copa do Brasil, vista como prioridade, só será definida no dia 26 de setembro, data da segunda semifinal, a Libertadores tem jogo marcado para quarta que vem, em Itaquera, contra o Colo-Colo.
Por ter perdido o jogo da ida por 1 a 0 para a equipe chilena, em Santiago, o Alvinegro precisa reverter e ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.
“Preferimos a Copa do Brasil por muitos motivos. É um torneio de quatro jogos, não só pelo financeiro, mata-mata, já estamos na semifinal”, continuou o dirigente, reconhecendo que as saídas do atual elenco prejudicaram o desempenho na retomada do semestre. o Timão perdeu o zagueiro Balbuena, o lateral esquerdo Sidcley, o volante Maycon e o meia Rodriguinho.