Home / Esportes

ESPORTES

Aparecidense enfrenta o Figueirense fora de casa e busca segunda vitória na série C

Time goiano busca vitória consecutiva na competição para tentar vaga no G8

A equipe do Aparecidense enfrenta o time do Figueirense neste sábado, 20, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo é válido pela 4ª rodada do campeonato brasileiro série C.

Na classificação geral da competição, a Aparecidense está em 13ª lugar na competição. Já o time catarinense, está em 11ª lugar ,e ambas equipes, estão lutando para conseguir uma vaga no G8.

A equipe da Aparecidense está desfalcada para esta partida com a ausência do lateral Moraes, que foi suspenso pelo STJD por participar do sistema de manipulação de apostas. Outro desfalque é do técnico Moacir Júnior, que foi expulso na última partida. Já a equipe do Figueirense sofre um desfalque com a ausência de Bruno General que está lesionado.

A Aparecidense deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Gabriel Félix, David, Vanderley, Léo Rigo, Rodrigues, Felipe Manoel, Ferreira Matheus Leal; João Diogo; Calyson e Alex Henrique.

Já o Figueirense entra em campo com : Wilson; Elias, Otávio Gut, Maurício e William Matheus; Robson Alemão, Gledson e Cesinha; Andrew, Gabriel Conceição e Gustavo França.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias