Esportes

Apesar da liderança na Série B, Vagner Mancini espera melhor rendimento do Goiás

DM Redação

Publicado em 19 de maio de 2025 às 15:42 | Atualizado há 6 horas

Vagner Mancini pelo Goiás / Foto: Rosiron Rodrigues
Vagner Mancini pelo Goiás / Foto: Rosiron Rodrigues

Em empate sem gols, mas movimentado, o Goiás somou mais um ponto, contra o Paysandu, e se mantém como líder da Série B 2025 depois de oito rodadas. Na coletiva pós-jogo, o técnico esmeraldino Vagner Mancini enalteceu o ponto conquistado fora de casa, mas acredita que é preciso um “rendimento um pouco melhor” nos 15 minutos finais de cada tempo.

“O empate acabou sendo bom diante daquilo que foi a partida. Nós tivemos boas oportunidades, o Paysandu também teve, e isso fez ocorrer um equilíbrio no jogo. É importante pontuar em todas as rodadas, é isso que tem feito a gente ficar no G4. Não podemos menosprezar um ponto ganho, o time não sofreu gol, é obvio que queríamos ter ganhado, mas não ocorreu. Ainda somos líder, e estamos pontuando numa Série B que é muito difícil. Mas, acho que poderíamos ter um rendimento um pouco melhor. Os dois últimos 25 minutos de cada tempo ficaram abaixo daquilo que estamos acostumados a jogar na Série B.”

Assim, no topo e com 17 pontos, o Verdão vai se preparar ao longo da semana para receber a Ferroviária, na sexta-feira, 23, às 21h35.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias