Após injúria, Bruno Henrique ameaça torcedor
Redação DM
Publicado em 7 de março de 2017 às 02:12 | Atualizado há 8 anos
Os jogadores do Santos seguem atentos aos protestos da torcida por meio de redes sociais. Após Zeca criticar um grupo por meio de um áudio e Victor Ferraz responder uma postagem no Instagram, o atacante Bruno Henrique usou o mesmo veículo para rebater um xingamento racista e ameaçar um torcedor.
Após ser chamado de “nego do c***” pelo santista, o jogador de 26 mandou uma mensagem informando que iria acionar seus advogados e a polícia. O atleta ainda chamou o homem para repetir as mesmas palavras na frente dele.
Depois da resposta de Bruno Henrique, o torcedor afirmou ser fã do atacante e disse apenas estar bravo pela derrota de 1 a 0 para o Corinthians, no último sábado, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogador manteve o tom irritado e ameaçou novamente o santista, dizendo que tem tio policial civil.
Vale lembrar que o clima entre os jogadores e a torcida do Santos não anda bem desde a derrota para o São Paulo, no último dia 15, na Vila. De lá pra cá, uma série de protestos vem acontecendo. Além disso, membros de organizadas já entraram no CT Rei Pelé duas vezes para cobrar a comissão técnica.