Após tropeços, Cruzeiro busca recuperação no Chile
Redação
Publicado em 19 de abril de 2018 às 02:57 | Atualizado há 7 anos
A vitória se tornou bastante importante para o Cruzeiro. No entanto, o jogo será contra um time com a camisa muito pesada. A Raposa enfrenta a Universidad de Chile, em Santiago, às 21h30 (horário de Brasília). O time do técnico Mano Menezes entra em campo com um histórico ruim na Libertadores 2018. Até agora foi apenas um ponto conquistado, fruto de um empate sem gols com o Vasco, no Mineirão. A outra partida foi uma derrota por 4 a 2 para o Racing, na Argentina.
A escalação do Cruzeiro para o jogo contra a La U não deve fugir do que foi nos últimos jogos. O atacante Rafael Sóbis segue entre os titulares na vaga de Raniel, que se contundiu. Fred, o primeiro titular no ataque, está fora dos gramados até a segunda parte do ano.
Na defesa, Dedé ganhou de vez os corações cruzeirenses. O camisa 26 vem ganhando destaque nas últimas partidas e hoje é titular absoluto. Ele joga ao lado de Léo.
As principais novidades do Cruzeiro estão no banco de reservas. O lateral-direito Ezequiel está liberado do departamento médico, assim como o atacante David. O volante Lucas Romero também foi liberado e viajou com o restante do elenco.
A Universidad de Chile se prepara para o duelo contra o Cruzeiro. Pelos lados do clube chileno também há muito mistério. O último treino antes do jogo precisou ser com portas fechadas. A equipe não poderá contar com Jara. No entanto, Rafael Vaz, ex-jogador do Flamengo, deve ser a opção.
A La U está na segunda colocação do grupo 5 da Copa Libertadores, com quatro pontos anotados. O Racing também tem quatro tentos, no entanto, leva vantagem nos critérios de desempate. O Cruzeiro está na última colocação, com apenas um tento. O Vasco é o terceiro, com também um ponto, mas com vantagens nos critérios.