Esportes
Após vitória no clássico
Redação DM
Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 00:35 | Atualizado há 10 anos
O clássico entre Vila Nova e Goiás não terminou com o apito final do árbitro Eduardo Thomaz. Após a vitória por 2 a 0 para cima do maior rival, no Estádio Serra Dourada, o meia Daniel Carvalho postou em seu perfil no Instagram uma foto com o meia Liniker e o volante Patrick, em que fazem um sinal no olho.
Na legenda, o camisa 10 esmeraldino escreveu “Hj tive olho no sangue”. A frase provocativa é em alusão ao volante Robston, do Vila Nova, que em uma entrevista recheada de polêmicas e provocações cometeu o deslize de falar “olho no sangue”, ao invés de “sangue no olho”