Esportes

Artilheiro reforça discurso “pés no chão”

Redação DM

Publicado em 23 de julho de 2015 às 02:45 | Atualizado há 11 anos

O discurso está bastante afinado entre os jogadores do Vila Nova, antes do compromisso contra o ASA-AL, no sábado (25), às 16h, no Serra Dourada. Logo após o jogo contra o Salgueiro, o zagueiro Vitor Pio enalteceu que a equipe não pode se deixar levar pelo apoio da torcida e deve focar em campo, enfatizando que caso o Tigre entre desatento, poderá ser surpreendido pelo ASA.

Ontem, na reapresentação dos jogadores, o atacante Frontini foi no mesmo discurso. O artilheiro pediu pés no chão, mesmo com o bom momento da equipe, que é segunda colocada no grupo A, para não se deixar criar um possível clima de euforia antes do jogo contra o ASA.

“A semana é boa para todos nós devido ao resultado positivo que obtemos na última rodada. Precisamos continuar com os pés no chão, sem criar clima de euforia aqui dentro do grupo de jogadores, antes da próxima partida”, salientou Frontini.

Mesmo com o Tigre sendo apontado como um dos favoritos, o centroavante colorado pede que a equipe mantenha a postura de atuar como um clube de Série C, sem ficar vislumbrando um futuro acesso à Série B.

“É lógico que pela história do Vila ele vai ser sempre respeitado, mas hoje nós temos que jogar como um clube de Série C. Acredito que isso acontecia muito aqui antigamente, jogando a Série B, pensando como um time de Série A, aí acabava não aproveitando o campeonato que estava jogando”, disse.

 

REAPRESENTAÇÃO

O grupo colorado se reapresentou ontem, visando o jogo contra o ASA-AL. Dentre os atletas que estavam presentes, uma novidade. O atacante Moisés, que havia sofrido uma pancada no tornozelo, se recuperou e trabalhou normalmente junto dos atletas, se tornando mais um reforço para o técnico Márcio Fernandes assim como Gustavo Bastos, cujo retorno pode também trazer o esquema de três zagueiros para o próximo compromisso colorado. Os atletas vilanovenses voltam a trabalhar hoje em dois turnos no CT Toca do Tigre.

 

Jogo-treino

Usando um time mesclado de reservas e garotos, o Vila Nova perdeu para o Brasília por 1 a 0 no OBA. O gol foi marcado por Giba. O jogo serviu para o técnico Márcio Fernandes observar atletas como Diego Palhinha, Vanilson, Paulinho, Igor, dentre outros.

 

 

 

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia