Esportes

Atacante Walter detido em Maceió

Redação

Publicado em 1 de setembro de 2018 às 02:11 | Atualizado há 7 anos

O atacante Walter, ex-Goiás e Atlético-GO, hoje no CSA, se en­volveu em uma confusão no início da tarde de ontem e acabou indo parar na delegacia, após ser detido pela polícia de Maceió.

O jogador acabou se desenten­dendo com funcionários da Eletro­bras, que foram ao apartamento de Walter, no bairro de Ponta Ver­de, para efetuar o corte da energia elétrica. O atacante apontou uma arma de brinquedo na direção dos funcionários, que sem saber que se tratava de um artefato falso, acio­naram a polícia.

“O que aconteceu foi um mal entendido, sabe? Eu, com uma arma de brinquedo de casa, que tenho o comprovante que posso ir para qualquer lugar com ela. Nes­se momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma. O cara pensou que eu tinha jurado ele, de alguma forma. Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, o acidente, tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada”, disse Waler à im­prensa, já na delegacia, onde foi le­vado para prestar esclarecimentos.

O CSA se manifestou apenas confirmando o acontecimento e informando que não iria pres­tar maiores esclarecimentos so­bre o fato.

Walter está no clube alagoano desde julho e já marcou dois gols na Série B.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias