Atacante Walter detido em Maceió
Redação
Publicado em 1 de setembro de 2018 às 02:11 | Atualizado há 7 anos
O atacante Walter, ex-Goiás e Atlético-GO, hoje no CSA, se envolveu em uma confusão no início da tarde de ontem e acabou indo parar na delegacia, após ser detido pela polícia de Maceió.
O jogador acabou se desentendendo com funcionários da Eletrobras, que foram ao apartamento de Walter, no bairro de Ponta Verde, para efetuar o corte da energia elétrica. O atacante apontou uma arma de brinquedo na direção dos funcionários, que sem saber que se tratava de um artefato falso, acionaram a polícia.
“O que aconteceu foi um mal entendido, sabe? Eu, com uma arma de brinquedo de casa, que tenho o comprovante que posso ir para qualquer lugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma. O cara pensou que eu tinha jurado ele, de alguma forma. Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, o acidente, tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada”, disse Waler à imprensa, já na delegacia, onde foi levado para prestar esclarecimentos.
O CSA se manifestou apenas confirmando o acontecimento e informando que não iria prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.
Walter está no clube alagoano desde julho e já marcou dois gols na Série B.