Esportes

Atletas fazem desafio em Caldas Novas

Redação DM

Publicado em 25 de março de 2016 às 02:48 | Atualizado há 10 anos

Um grupo de cliclistas de Caldas Novas com patrocínio dos Grupos Golden Dolphin e RMEX, realizarão o 2° Desafio de Ciclismo 2016. A equipe liderada pelo Diretor do Grupo Golden Dolphin, David Lustosa, já realizou no passado a primeira edição do desafio, porém esse ano, o trajeto terá inovações e assim a quilometragem total será majorada em aproximadamente 30km, totalizando ao todo mais de 400km.
“Sou ciclista há mais de cinco anos e juntamente com a maioria dos membros da equipe já percorremos 300km em um mesmo dia, todavia, o trajeto do Desafio Ciclistico – Brasilia x Goiania x Caldas, oferece alto grau de dificuldade”, conta o Diretor do Grupo Golden Dolphin.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia