Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO precisa vencer e torcer na última rodada

Dragão depende de resultados para conquistar o acesso

Reprodução: Instagram Oficial do Atélico GO Reprodução: Instagram Oficial do Atélico GO

Em jogo crucial para a definição do G4, o Atlético-GO recebe o Guarani neste sábado (25), às 17h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Fora da zona de acesso na última rodada, o Dragão precisa dos três pontos para ter chances de subir. Se vencer, o Atlético garante vaga na elite com um tropeço de Vila Nova ou Juventude, que estão um e dois pontos acima, respectivamente

Sem chances de acesso após perder para o ABC na rodada passada, o Guarani vai à Goiânia terminar em uma frustrante temporada sem acesso.

Os clubes se enfrentaram 19 vezes na história, com uma pequena superioridade goiana. São nove vitórias e seis derrotas, além de quatro empates. Pelo primeiro turno da Série B 2023, o Guarani levou a melhor e venceu por 1x0 no Brinco de Ouro. O gol do triunfo foi marcado por Derek.

Os dois times chegam de banhos de água fria na rodada passada: o Atlético-GO podia assegurar o acesso com uma vitória e perdeu por 4x1 para o Mirassol, enquanto, em casa, o Guarani foi derrotado pelo ABC por 3x2.

Prováveis Escalações:

Atlético-GO

Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix Vinicius e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando

Guarani

Pegorari, Diogo Mateus, Walber, Alvariño e Mayk; Lucas Araújo, Wenderson e Gustavo França; João Victor, Iago Teles e Bruno Mendes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias