Esportes

Atlético-GO sai na frente duas vezes, mas sofre empate do Paysandu na Curuzu, em Belém

Redação Online

Publicado em 12 de julho de 2025 às 21:44 | Atualizado há 10 horas

Marcelinho foi o destaque ofensivo do Dragão: Além de dois gols, criou perigo em outras bolas paradas e jogadas pela esquerda
Marcelinho foi o destaque ofensivo do Dragão: Além de dois gols, criou perigo em outras bolas paradas e jogadas pela esquerda

O Atlético-GO esteve próximo de conquistar três pontos importantes fora de casa. Em atuação com autoridade, a equipe rubro-negra ficou em vantagem duas vezes, mas permitiu o empate por 2 a 2 diante do Paysandu, neste sábado (12/07), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), pela 16ª rodada da Série B.

Marcelinho marcou o primeiro gol com um chute de fora da área e, depois, converteu pênalti sofrido pela equipe ainda na etapa inicial. O camisa 7 foi o destaque ofensivo do Dragão e criou perigo em outras bolas paradas e jogadas pela esquerda.

Mesmo como visitante, o Atlético tomou a iniciativa e pressionou desde os primeiros minutos. Alejo e Marcelinho levaram perigo antes do gol inaugural. Após o empate de Rossi, o time reagiu rápido e voltou à frente no placar, aproveitando pênalti marcado pelo árbitro.

Empate no início

O Paysandu empatou logo no início da etapa final com Anderson Leite. A partir daí, o confronto perdeu intensidade. Marcelinho quase marcou olímpico em cobrança de escanteio, mas o goleiro bicolor evitou. O Atlético ainda tentou com Kelvin, em chute de fora da área, mas não conseguiu retomar a liderança no placar.

O Atlético-GO volta a campo na sexta-feira (18), no Estádio Antônio Accioly, onde recebe o Criciúma em Goiânia. O time busca retomar o caminho das vitórias e subir na tabela da Série B.

Fotos: Instagram/@acgoficial

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias