Esportes

Bahia dispensa Diego Rosa, que fecha com o Dragão

Redação DM

Publicado em 9 de junho de 2017 às 01:33 | Atualizado há 8 anos

O Bahia anunciou ontem a rescisão de contrato do meia Diego Rosa. O atleta, contratado no início da temporada, teve o vínculo encerrado e não faz mais parte do elenco de Jorginho. O jogador deve acertar com o Atlético-GO, com quem chegou a negociar no final do ano passado.

No comunicado, o Esquadrão de Aço afirma que a decisão foi tomada em comum acordo. O atleta havia chegado à Fonte Nova no início do ano, proveniente do Montedio Yamagata, do Japão.

Em 19 partidas pelo Bahia, foram cinco gols marcados. Ele foi campeão da Copa do Nordeste pela equipe, além de vice-campeão estadual. No Brasileiro, em quatro rodadas, participou de duas partidas, jogando 80 minutos.

Aos 28 anos, Rosa já havia ficado fora da lista de relacionados do Bahia para o jogo de ontem, diante do Cruzeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em dezembro do ano passado, o jogador estava praticamente acertado com o Atlético, e havia chegado, inclusive, a fazer exames médicos no clube. No entanto, o Bahia atravessou a negociação e fechou com o jogador.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias