Barcelona vence, mas Messi sai com braço fraturado
Redação
Publicado em 21 de outubro de 2018 às 02:10 | Atualizado há 7 anos
Lionel Messi precisou de 20 minutos para dar uma assistência, marcar e encaminhar a vitória do Barcelona diante do Sevilla, neste sábado. Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol, o time da Catalunha contou com um começo fulminante do argentino, que deixou a partida após cair de mal jeito e sentir fortes dores no braço. Sem sua maior estrela, a equipe de Ernesto Valverde não se abateu e transformou a vitória em goleada, vencendo o rival direto pela ponta por 4 a 2.
Messi e Coutinho marcaram para os barcelonista no primeiro tempo, enquanto, na segunda etapa, Rakitic e Suárez completaram o placar elástico. Pelo lado sevillista, Luis Muriel e Pablo Sarabia balançaram as redes. Com o resultado, o Barça chega aos 18 pontos e assume a liderança do nacional. O Sevilla, por sua vez, estaciona nos 16 pontos e cai da liderança para a terceira posição.
Sem Messi, fora de combate por três semanas após ter um fratura no rádio do braço direito constatada, o Barça volta aos gramados pela competição justamente contra o rival Real Madrid. A partida está programada para às 12h15 (horário de Brasília) do próximo domingo (28), novamente no Camp Nou. No mesmo dia, mas às 16h45 (horário de Brasília), o Sevilla recebe o Huesca no Ramón Sánchez Pizjuán.