Home / Esportes

ESPORTES

Boa fase: Em alta na Série A, Goiás enfrenta o Internacional neste sábado

O verdão está à sete jogos sem perder, foram três vitórias e quatro empates no período

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

À sete jogos sem perder e vivendo seu melhor momento no Brasileirão, a equipe do Goiás enfrentará o Internacional neste final de semana. O colorado que não vive um bom momento na Série A, já que o time vem de um retrospecto de nove partidas seguidas sem vencer. As equipes se enfrentam neste sábado, 2, no estádio da Serrinha, em Goiânia, 16h.

Desde que assumiu o comando do Goiás, o técnico Armando Evangelhista perdeu apenas três partidas em 11 jogos no Brasileirão. Em coletiva, o treinador do verdão falou sobre o que mais o preocupa em relação a partida contra o Inter.

‘Tudo, tudo. Estamos a falar de uma equipe que está nas semifinais da Libertadores, e para estar nas semifinais da Libertadores tem que ser um time bem competente’. Armando ainda acrescentou, ‘nós sabemos que por vezes o resultado pode não aparecer, mas o valor está lá, a competência está lá, então não podemos olhar para isso’.

A partida contra o Internacional é um confronto direto para o Goiás. Se sair vitorioso, o time alviverde sobe uma posição na tabela e chega a 14ª posição, posição que atualmente está ocupada pelo colorado.

Recuperado da lesão que sofreu na partida contra o Fortaleza, o zagueiro Sidimar esta a disposição do técnico Armando Evangelhista para a partida de sábado.

O confronto das equipes é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias