Home / Esportes

ESPORTES

Boa fase: se sair vitorioso da próxima partida Atlético GO pode voltar ao G4 da Série B

O time goiano é o líder do segundo turno da competição

Foto: Ingryd Oliveira / ACG Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Nos últimos seis jogos, o Atlético Goianiense venceu cinco partidas e empatou apenas uma. Conseguindo conquistar 16 de 18 pontos possíveis, o dragão é o líder do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Em boa fase e visando entrar no G4, o time goiano enfrentará o Botafogo-SP fora de casa na próxima rodada do campeonato.

O grande destaque do Atlético nas últimas partidas vem sendo a parte defensiva. O jogo do final de semana contra a equipe do Juventude foi o quinto jogo que o dragão saiu de campo sem tomar gols.

Desde que assumiu o comando do elenco, o técnico Jair Ventura, perdeu apenas um jogo na Série B. A partida de estreia do treinador foi contra a equipe do Sampaio Corrêa, de lá pra cá, o Atlético disputou oito jogos. Desses oito jogos o time ganhou cinco, empatou dois, e perdeu apenas um.

Por outro lado, a fase do time do Botafogo-SP não é das melhores. A equipe não vence a nove jogos, tendo conquistado sua última vitória em, 24/7, na partida contra o Londrina.

As equipes se enfrentarão no próximo sábado, 16, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A bola deve rolar por volta das 17h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias