Home / Brasileirão

futebol

Cuiabá e Goiás se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro da Série A

Partida válida pela 33ª rodada

O Cuiabá recebe o Goiás em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo (23), às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O esmeraldino precisa da vitória para dar uma respirada na classificação já que vem de seis jogos sem vitória, no momento está na 14ª colocação com 38 pontos, sete a mais do que o primeiro time do z4 que é justamente o adversário na partida de hoje, ou seja, em casa de derrota a vantagem cairá para apenas quatro pontos. Já o dourado busca escapar da zona do rebaixamento e quebrar uma sequência de quatro jogos sem vitória.

No primeiro turno o Goiás levou a vantagem sobre o Cuiabá, com gol do artilheiro Pedro Raul a equipe venceu por 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

O Goiás ficou duas semanas sem atuar, pois a partida do sábado passado contra o Corinthians foi suspensa pelo STJD.

No entanto, o retrospecto entre as duas equipes é curto, porém a equipe goiana leva uma pequena vantagem em relação ao time mato-grossense, são 9 jogos no total, sendo cinco vitórias, três derrotas e apenas um empate.

Provável escalação dos times

Cuiabá: João Carlos, Marllon, Joaquim e Paulão; Daniel Guedes, Rafael Gava, Denilson e André Luís (Sidcley); Gabriel Pirani, Rodriguinho e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano (Lucas Halter), Reynaldo e Hugo; Auremir, Matheus Sales (Caio Vinícius ou Fellipe Bastos) e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade

Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires

Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti

VAR: Rodrigo D''Alonso Ferreira

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias