Home / Brasileirão

BRASILEIRÃO

Pela terceira rodada do brasileirão, Goiás e internacional se enfrentaram no Beira-Rio; confira o retrospecto

Em busca de sequência positiva no brasileirão, Goiás enfrenta o Internacional no Beira-Rio

Imagem ilustrativa da imagem Pela terceira rodada do brasileirão, Goiás e internacional se enfrentaram no Beira-Rio; confira o retrospecto

Internacional e Goiás fazem duelo neste domingo (30) às 18:30h no Estádio Beira-Rio, as duas equipes vem de bons resultados, o Inter se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, já o Goiás atropelou o Corinthians na última rodada do brasileirão. A partida será valida pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

O internacional passou de fase na Copa do Brasil, eliminando o CSA nos pênaltis, realizou apenas um treino antes de enfrentar o Goiás, e a tendência é de que o técnico Mano Menezes poupe alguns jogadores que sofreram desgaste físico na partida decisiva contra a equipe alagoana.

“Não vai ter time titular jogando três competições, e como queremos que elas se alonguem ao máximo, nós vamos ter que mudar. “ - afirmou o treinador Mano Menezes.

Já o Goiás que teve uma vitória maiúscula contra o Corinthians na última rodada, chega motivada para enfrentar o Inter, e pode aproveitar o time misto para arrancar os três pontos. O verdão dever ter o mesmo time que venceu a equipe paulista, o meia Diego disse em coletiva que a equipe está muito focada no objetivo.

“O que vai fazer a diferença no jogo contra o Inter é a mesma entrega que a gente teve (no ultimo jogo) é a gente jogar junto e ser inteligente.” Disse o atleta.

RETROSPECTO

Internacional e Goiás já se enfrentaram 55 vezes na história, o time gaúcho tem 27 vitórias contra 17 do Goiás, as equipes empataram 11 vezes, o internacional marcou por 80 vezes, já o Goiás marcou 60 gols na história do confronto. A última vez que as equipes se enfrentaram foi no brasileirão de 2022, onde o Inter venceu o esmeraldino, pelo placar de 4 a 2.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Auxiliar 1: Luanderson Lima dos Santos (BA)

Auxiliar 2: Karla Renata Cavalcanti Santana (PE)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) e Clovis Amaral da Silva (PE).

LOCAL E DATA DA PARTIDA

Estádio Beira-Rio

Cidade: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Data: domingo, 30 de Abril

Horário: 18:30h (de Brasília).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias